O grupo ''É um plano muito simples'' traz ao público uma experiência musical única, onde a riqueza da música brasileira se encontra com a poesia da chanson francesa, o dinamismo do pop, a energia do rock e os sons envolventes da world music. Formado em 2012, o projeto é liderado pelo violonista e compositor belga Toniguitou Morelenbaum (Tony Palsterman) e pelo cantor e compositor belgo-brasileiro Iago Ramone, portador de TEA.
A partir de 2018, o grupo se transformou em um verdadeiro coletivo multicultural, com a chegada da baixista brasileira Dandara Marques e do, compositor Marcos Feitosa.
m 2024, entra a cantora soul Maria. Atualmente, o grupo está trabalhando em um novo EP com composições inéditas, previsto para ser gravado no Brasil em 2026. As canções, repletas de lirismo e poesia, refletem a diversidade cultural de seus integrantes e a sinergia musical que eles constroem juntos.
O grupo É um Plano Muito Simples (C'est un plan très simple) traz ao público uma experiência musical única, onde a riqueza da música brasileira se encontra com a poesia da chanson francesa, o dinamismo do pop, a energia do rock e os sons envolventes da world music. Formado em 2012, o projeto é liderado pelo violonista e compositor belga Toniguitou Morelenbaum (Tony Palsterman) e pelo cantor e compositor belgo-brasileiro Iago Ramone, portador de TEA. A partir de 2018, o grupo se transformou em um verdadeiro coletivo multicultural, com a chegada da baixista brasileira Dandara Marques e do compositor Marcos Feitosa. Em 2024, o coletivo teve a entrada dos músicos Soul Maria, Iasmin Leite, Dandú Azevedo, Heriberto Porto e Maya Costa.
Atualmente o grupo está com o show ''É um Plano Muito Simples'' que no ano de 2025 foi gravado em Vovó Dedé e foi realizado no Centro Cultural Banco do Nordeste.